sábado, 22 de junho de 2013

Definido Plano de Racionamento de Água em Canindé

sábado, 22 de junho de 2013 - by Blog540 0

O serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canindé (SAAE) órgão responsável pelo abastecimento de água na cidade de Canindé. Considerando a ausência de recarga de água nos mananciais que abastece a cidade e informados sobre estudos e simulações recentes realizadas pela COGERH sobre o esvaziamento dos mesmos, vem prontamente atender a determinação do Ministério Público e apresentar o plano de racionamento de água a seguir.

Tais medidas começam a partir terça-feira 25/06/13.

Horários: de 06:00 horas ás 06:00 horas do dia seguinte.

Dias de segunda-feira: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas em parte do centro da cidade (Rua João Pinto; Praça Dr. Aramis; parte da Rua Dr. Geroncio Brigido Neto; Rua Adenise Cordeiro) Conjunto Habitacional, Campinas e Madeira Cortada.

Dias de Terça-feira: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas em parte do Centro (Rua Mozart Pinto; Rua Raimundo da Costa Ribeiro; parte da Rua Romeu Martins; parte da Rua Euclides Barroso) e parte do Bairro Capitão Pedro Sampaio (CAN).

Dias de Quarta-feira: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas em quase todo o Bairro Santa Luzia. E grande parte do Bairro Santa Clara.

Dias de Quinta-feira: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas nos Bairros Alto Guaramiranga, Alto do Moinho, Palestina e Jubaia.

Dias de Sexta-feira: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas nos Bairros João Paulo II e São Mateus.
Dias de Sábado: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas no Bairro do Esse, parte do Bairro Capitão Pedro Sampaio, Cachoeira da Pasta, Riacho São Francisco, Canindezinho, parte da Bela Vista e parte do Bairro Santa Luzia.

Aos domingos não haverá racionamento.

Fonte.:  Rádio Jornal de Canindé

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Loading...

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

© 2013 Blog540. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9